Barcelona: Dia 3

E a rota gastronómica continua, sim porque hoje, domingo, continua tudoo cerrado, nem Natal, nem nada os faz abrir as lojas. E para meu espanto, El Corte Inglês FECHADO... Já nem sei porque é que vim cá ahahaha. Para me vingar, o que fui fazer? Almoçar, claro, e bem!!!
Fui ao restaurante Ciudad Condal (Rambla de Catalunya, 18, esquina Gran Via), para as tapas não há melhor, pode-se ir a qualquer hora que está sempre cheio e animado.
A seguir ao almoço, um passeio pela Cidadela onde estava uma feira de artesanato, e pelo Borne, que apesar do frio e de o comércio estar fechado ( sim, insisto no assunto) tinha bastante movimento. Claro que consegui encontar uma loja aberta e com coisas girissímas, até no fim do mundo eu consigo comprar alguma coisa quanto mais em Barcelona ( eu sei, é uma doença...ihihi).
Comprei umas camisolas que depois mostro, vestem super bem e um gorro/boina. É verdade, converti-me e as minhas orelhas agradeceram porque o frio era demasiado. Fiquei fã... O que acham? Look aprovado? A loja chama-se "Little Born, una pequeña gran tienda", no Passeig del Born, 20, tem roupa e acessórios fantásticos. Fica a dica! Hasta mañana chicas.





















Sem comentários:

Enviar um comentário