O MUNDO DOS VERNIZES

WELCOME TO THE CANDY SHOP!!!


O VERNIZ/ESMALTE

Quem não adoraaaa escolher vernizes e perder-se nas centenas de opções disponiveis no mercado?
Hoje em dia, entrar na Sephora e ver os vernizes da OPI, Chanel, Dior, Sephora, Nails4us, ir ao Nail Bar...é de ficar doida (eheheh eu fico).
Há tantas cores, marcas e preços que é dificil a escolha. Até para falar de vernizes teria de fazer 100 posts e não há necessidade de vos aborrecer...então decidi falar de duas marcas brasileiras de esmaltes (no Brasil não se diz verniz e sim esmalte)  já disponiveis no nosso país há algum tempo: A Risqué e a Colorama. São marcas maravilhosas, têm cores para todos os gostos e muitoooo acessiveis para a carteira.
 
A RISQUÉ
 
Esta marca é líder no segmento de vernizes no Brasil e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. Todos os anos a Risqué lança duas colecções e também  algumas edições especiais. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas. É um caso de sucesso. Têm sempre campanhas publicitárias modernas e utilizam actrizes famosas como a actriz Mariana Ximenes, que já representa a Risqué há algum tempo.
 
 
 
Vejam algumas cores....


 
Ainda não temos todas as cores e colecções em Portugal, mas lá chegaremos!
 
 
O site da Risqué  é uma delícia, podemos ver as cores todas, experimentar no simulador a cor do verniz e até tem um blog com dicas e truques óptimos.

Ultimamente ando a recordar o Capuccino e não sai das minhas unhas:
 
 A COLORAMA
 
A Colorama é uma tradicional marca de vernizes, presente no mercado brasileiro há mais de 60 anos.
Tem uma extensa gama de cores, e inova com seus efeitos e tecnologias diferenciadas, como as coberturas Transformadoras da Cor e a linha Única Camada. Também oferece tratamento para as unhas, com a linha de preparação Nutribase e com a linha Nutriverniz, que trata e pinta as unhas em uma mesma aplicação e uma linha para finalizar após a pintura (extra brilho, óleo secante).

Para compor as suas coleções, a marca busca inspiração nas últimas tendências de moda e, têm tido grandes sucessos de vendas como caso do Rosa Chiclete ou do Glamour Pink. Lindos no verão, uso imenso estes dois.


De todas as marcas brasileiras que já experimentei é a que mais gosto. Tem maior durabilidade, seca mais rápido e não fica tão espesso no frasco como o da Risqué.

Acho que têm colecções super originais e cores bem diferentes o que não acontece com as outras marcas.
Look at the colors!
 
 


No site da Colorama, podem encontrar o vosso verniz/esmalte através do simulador de cores e vale a pena ver as novidades, as colecções e as curiosidades sobre os vernizes.
Um dos meus favoritos é o Eterno, lindooo!!!
 
Vejam só a loucura de um farmácia normalissima no Brasil, são vernizes a perder de vista...
 
HAVE FUN!!!!

8 comentários:

  1. Amooooo os vernizes da Colorama! :)
    Bisouuuu <3

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoroooo, já perdi a conta a quantos tenho....kissesss guapaaaa

    ResponderEliminar
  3. aonde se compra a marca colorama??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, já vi à venda em algumas lojas especializadas em produtos de cabeleireiro como a Carlos Santos Hair Shop, que há no Colombo, Monumental, Forum Sintra. Kissss

      Eliminar
  4. Eu também adoro colorama, só é pena não haver ca... o carlos santos nao vende... :-(.... o que faço é pedir a uma amiga hospedeira que me trás. .. lá sao mm baratos...não chega a 1 €... trouxe uma serie deles qd fui ao rio.. se alguma de voces descobrir onde vendem cá. .. avisem... beijos e ano... cheio de cor!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Como posso mandar vir do Brasil para Portugal???? Então aquele secante é maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  6. EM BRAGA NO ESTOU A VER AONDDE SE VENDEM VERNIZES DA RISQUE ...MAS SAO TAO CAROS EU JA TENTEI ENCOMENDAR PELA NET MASNAO ENCONTRO SITES DE CONFIANÇA

    ResponderEliminar
  7. Em Portugal vende-se na loja online www.beautylovers.pt, por exemplo.

    ResponderEliminar