São Paulo: Dicas da Rua Oscar Freire

Compras, compras e compras


Adoram compras??? E não conhecem São Paulo?!
Pois têm de conhecer, mas enquanto não se vão perder nesta meca das compras eu vou-vos mostrar uma pequenissima parte deste mundo de consumismo!

A cidade de São Paulo tem uma oferta impressionante de tudo, um verdadeiro mosaico de culturas que se reflecte directamente na sua identidade e consequentemente, na sua cozinha, o que faz da capital um dos maiores centros de gastronomia do mundo, com quase 12 mil restaurantes. Hoje somente falo nas lojas, mas em breve falarei de alguns restaurantes que já conheço.

As principais lojas no segmento de luxo nacionais e internacionais concentram-se nos arredores da Rua Oscar Freire, uma das dez mais luxuosas do mundo!! Os shoppings Iguatemi, Cidade Jardim, ou a Daslu também são excelentes e giganteees. A novidade de 2012 foi a abertura do shopping JK, com marcas até então inéditas no país, como a Prada, Dolce&Gabbana, Tory Burch, além de outras mais acessiveis como a Topshop e a Zara Home.

Ao chegar à Oscar Freire deparei-me com a inauguração de uma loja de cosméticos que pertence ao grupo "O Boticário", a "Quem disse, Berenice", gostei imenso dos produtos, são de boa qualidade e o preço super, super acessível. Óbvio que trouxe uma coisinha....só para experimentar!



Mais algumas lojas: Arezzo, Tufi Duek
 
Um dos meus locais preferidos na Oscar Freire, o Mercadinho Chic, com acessórios lindos (aneis, pulseiras, lenços,brincos), moda, arte e artesanato de luxo. Ninguém sai de lá sem comprar nada, impossível!



Nem consigo dizer muitas palavras para descrever a Shutz nesta rua, é de perder a cabeça...e o cartão.
É linda, gigante e com sapatos e sapatos......A LOUCURA!!! Estava lá a top model Alessandra Ambrósio e carregava, literalmente, dezenas de sapatos e sandálias,  não consegui uma foto com ela porque uma mulher nas compras vira bicho, tive medo (ahahahah), mas no site da Schutz lá estavam as fotos do acontecimento....

 
besitos

Sem comentários:

Enviar um comentário