SÃO PAULO: Dicas da Rua Oscar Freire parte 2

Continuando...

 
E tem muitas mais lojas na Rua Oscar Freire em São Paulo, estas são só algumas das minhas preferidas!!!!!
Cafofo chic: tem uma decoração linda, é uma loja multimarcas com uma grande variedade como a Thelure, Joulik, Hey Jude. Sempre com colecções muito bem escolhidas e com vários preços.
Nota: vale a pena ver as t-shirts estampadas e as bijuterias, que são super originais.
 
 
 


Santa Lolla: mais uma sapataria muito boa, mesmo!!!!
Zeit: não conhecia e foi uma boa surpresa, funcionários muito simpáticos e acabei comprando uma t-shirt muito fofa, depois mostro.
Carmim: Estava com uma montra com vestidos de sonho...


Havainas: não podia deixar de mostrar esta loja taaaaão conhecida, mas um pouco diferente nesta rua. O Natal também já chegou e ainda estava mais gira a decoração!
Existem centenas de havaianas, de todas as cores e é possivel adicionar o nosso toque pessoal, com um brilhante, uma caveira, fica o máximo. Já tenho pares suficientes até para os meus netos, mas não resisto e acabo por levar sempre mais um...por acaso, desta vez não levei nenhum porque a fila estava gigante (next time ihihih).

My Shoes: Com sapatos de grande qualidade, que não ficam atrás das outras marcas brasileiras.
284: loja um pouco mais juvenil, com uma colecção muito actual, com peças repletas de tachas, dourados, brilhos, enfim colorida e divertida.


E para terminar outra loja emblemática brasileira:
Melissa: Sempre com parceiros tão diferentes como Jason Wu, Vivienne Westwood, Julia Petit (tenho umas eheheh) a desenhar as melissas mais originais, esta loja continua a ser um sucesso por todo o mundo. Até já há uma loja da Melissa em Nova Iorque, uma loucura entre as americanas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário