As minhas compras de Beleza: Nova Iorque

Beleza

Nesta minha passagem por Nova Iorque fui super controlada nas compritas de maquilhagem, nada de Duane Reade (cadeia de farmácias com tudooooo) ou Walgreens (paraiso de cremes, vernizes e coisas que não precisamos mas temos de ter eheheh). 
Na Sephora tinha de entrar, foi mais forte que eu... Ia à procura do iluminador da NARS (na cor Orgasm, que já tenho em blush) mas achei caro e hesitei (já me arrependi, eu e as minhas dúvidas!), mas acabei por comprar outro produto que estou para experimentar há algum tempo: a paleta de correctores da Make Up Forever, a nº 1, que é a mais clara, existem outras para peles mais escuras.
Esta paleta é muitooo popular nos blogs de maquilhagem e os próprios maquilhadores com que tenho falado também recomendam. 
Já experimentei e AMEI!!!!
Podia só ter uma resenha que ajudasse na melhor utilização do produto, por exemplo, como aplicar o tom verde, mas é fácil de perceber, através da experiência e testando os diferentes tons.
Vou só resumir um pouco as cores, indo da direita para a esquerda, assim temos o tom verde que é perfeito para camuflar as zonas com vermelhidão e até marcas de acne, já tinha experimentado outros e este resulta mesmo. Podem colocar um primer, depois o corrector sobre as zonas a disfarçar e a seguir a base.
Na paleta, a segunda cor é um beije/alaranjado, resulta muito bem como corrector das olheiras (anti-cernes), até para as mais escuras. Se acharem que está demasiado espesso, experimentem aquecer um pouco com o dedo ou mesmo colocar um pouco de creme de olhos ou primer, antes de aplicar o corrector.
Os três tons seguintes são correctores que podem ser utilizados sozinhos ou misturados entre si para que encontrem o voos tom perfeito para camuflar tudo, para disfarçar algo mais localizado, como a marca de uma borbulha, o melhor é tirar um pouco de produto com um pincel e aplicar com leves pancadas em cima da marca, a seguir, com os dedos apliquem à volta da marca e misturem.




A outra compra foi dica de uma amiga, e estou apaixonada. O Rosebud Salve serve para tudo!!! Pode ser usado como hidratante labial, para amaciar as cutículas, para a pele seca, queimaduras...um  verdadeiro all in one!!! Comprei a versão original, que tem cheirinho a mel e vem numa caixinha linda, mas também há de morango e menta. Hidrata imenso os lábios mas tem de se pôr pouco, é super gorduroso. Estou fã...
Last but not least: De Slick Makeup Setting Spray Urban Decay. O que é? Bem, é um spray fixador de maquilhagem feito para peles oleosas, onde me enquadro, infelizmente...
Resulta? SIM, RESULTA MESMO!!! Estava um pouco incrédula mas de tanto ler sobre o produto tinha de experimentar, usei a seguir a colocar a maquillhaem, estive horas maquilhada e só ficquei um pouco mais oleosa na zona do nariz, de resto, impecável. Segurou tudo, não tive de retocar e nada de óleo!!! Happy;-))) Entrou para o meu Top Ten.
Comprei também um conjunto de pincéis da Victoria´s Secret, travel size, porque me pareceram bons mas atenção, não são nada de especial, têm é um bom tamanho e gostei da embalagem (pirosa, ahahaha). A última comprinha foram uns elásticos transparentes da Sephora, para fazer as minhas tranças ou para prender o cabelo sem se ver muito o elástico, há uns conjuntos similares na Claire´s.
Os outros produtos ainda não vi em Portugal e acho que, pelo menos a paleta já tinha procurado mas pode ser que chegue cá.
Kisses 

2 comentários:

  1. Os Estados Unidos sao uma perdicao no que toca a compras. Ainda assim, conseguiu controlar-se (eu tambem sou assim : penso, penso e depois arrepdendo-me).
    Ana Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico doida com NY,compensa bem mais do que na Europa e Brasil!Realmente até me controlei nas compras de maquilhagem, mas na roupa e acessórios....ihihi beijinho

      Eliminar