Beleza: Champô Seco

Beauty Tip: Dry Shampoo

Hoje venho falar de uma descoberta recente na minha vida capilar... mas que agora é indispensável!!! Quem tem cabelo com tendência oleosa, como moi, sabe a prisão que é ter de lavar o cabelo dia sim dia não.
Este produto ajuda muitoooo a secar a raiz do cabelo, quando esta começar a ficar um pouco oleosa. Outra utilização do champô seco, que resulta mesmo, é para dar um pouco mais de volume e textura ao cabelo.
De forma alguma substitui a lavagem do cabelo mas é perfeito para usar, por exemplo, se o lavaram de manhã e ao final do dia já sentirem que está a colar à cabeça (visão do inferno mas real ihihi) e têm um jantar com amigas. Com uma ou duas borrifadelas o cabelo fica meio branco (não se assustem),escovam e milagre, raiz seca e volumosa...love it!!! 
Já experimentei o da Redken e o da Klorane, ambos são bons. Actualmente, uso o Séborégulateur da Klorane e é o meu preferido (também há o extra doux com aveia), tem óptimo preço e não deixa o cabelo demasiado ressequido. O da Sephora nunca usei mas gostava de saber se é bom ou não, já experimentaram?
Are you fans?
Kisses








5 comentários:

  1. Nop... só conheço o da Klorane... há uns 10 anos que descobri tal "maravilha".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui o que eu andei a perder...mas é mesmo muito bom! beijinhooo

      Eliminar
  2. Já há muitooo tempo atrás experimentei (nem me lembro qual a marca!) e não fiquei fã, confesso! mas já ouvi falar tãooo bem destas novas fórmulas que estou realmente tentada a dar uma segunda hipótese! Dps conto ;))
    Kissss (cat)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta a experimentar sim, vais ver que adoras a textura que dá,o cabelo fica bem mais espesso,é óptimo para segurar mais os penteados
      ;-))Gosto de te ver aqui!!!! kissesss

      Eliminar
  3. Pode usar com cabelo seco?? ahahah quero experimentar, mas acho que tenho que ficar 2 semanas sem lavar o cabelo! ahahah
    Bisou mon amor <3

    ResponderEliminar