Hair mist

Perfumes para o cabelo?

Cada vez mais aparecem perfumes ou Hair Mists para o cabelo, estes não contêm álcool, não danificam o cabelo e protegem dos odores. 

Bed Head After-Party Smoothing Cream, deixa os cabelos sedosos e com um aroma agradável, mesmo depois de uma noitada, a ideia deste produto é mesmo essa, usar depois de uma festa para tirar todo o cheiro de fumos, odores fortes, tabaco.

O perfume Radiant Sea Spray, da Redken, é uma fragrância leve, que adiciona brilho aos cabelos, libertando um aroma a mar. 

Love Spell Flexible Hold Hair Spray, da Victoria Secret’s, é uma laca flexível, ideal para todos os tipos de cabelos, que também perfuma e hidrata.

Os outros produtos, deixam aromas semelhantes ao seu perfume homónimo. Já experimentei o Chance da Chanel e é muito similar ao perfume mas mais suave e, realmente, o cabelo fica com uma aroma muito agradável durante todo o dia.
Um dia destes experimento o After Party da Bed Head, já o tive na mão e acabei por não trazer, lá estão as minha hesitações, mas quando o fizer digo-vos o que achei.


2 comentários:

  1. Tenho um da SAAD (pirosa, aposto que vais lá para a próxima, mas me levaaaa tá??) e é ótimo! :)
    Bisouuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar esse...levo-te sim! Ou trago um frasquinho;-)) baci

      Eliminar