Victoria´s Secret: The Angels

Quem são os Anjos? A lista é extensa mas há um grupo que se destaca e continua presente nos últimos anos!

Já têm avião...OMG!!!

Miranda Kerr


Adriana Lima


Alessandra Ambrósio

Este ano, Alessandra Ambrosio, teve a honra de desfilar com o famoso "Million Dolar Bra” ou "Fantasy Bra" que está estimado em 2,5 milhões de dólares.

Doutzen Kroes 

Candice Swanepoel 

Behati Prinsloo e Erin Heatherton 

Izabel Goulart


Impossível não referir os anjos mais famosos de sempre, mesmo que já não desfilem:

Gisele Bundchen

Heidi Klum

Tyra Banks

Para não ficar uma lista longa de mais, tenho só de referir as extraordinárias Naomi Campbell, Karolina Kurkova, Eva Herzigova ou Rose Huntington-Whiteley, entre tantas super modelos que marcaram os desfiles ao longo dos anos.
Todos os anos, desde 1995, é realizado em Novembro ou Dezembro, o Victoria's Secret Fashion Show, que é transmitido na televisão americana desde 2001. Este evento é super mediático, sendo visto por milhões de pessoas, e habitualmente tem artistas convidados a actuar, como Seal, Maroon 5, Rihanna ou Akon.


Não posso deixar de falar na primeira modelo portuguesa (nascida em Angola, tem dupla nacionalidade) a conseguir desfilar para a Victoria´s Secret, a decisão esteve entre ela e Sara Sampaio mas acabou por ser contratada Sharam Diniz.

Sharam Diniz

Equipa de luxo!



Nada melhor que verem um desfile para terem uma ideia do que falo, é uma produção grandiosa  e consegue sempre surpreender, este é um resumo do de 2012, onde cantou Justin Bieber, Rihanna e Bruno Mars.






Eu compro os kits todos mas ainda não me sinto um anjo,não percebo;-))
ENJOY!!!KISSES FOR ALL




Crédito fotos: Zimbio, Passion Fruit, Bonequinha de Luxo, Getting Social

















2 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo, tem tudo...espectáculo, boa musica, roupa (pouca ehehe) que apetece comprar e modelos de sonho (nervooosss grrr). Têm uma grande estratégia de marketing e vendem muitooo bem todo o conceito da marca! beijinho

      Eliminar