Grunge is back....Are you ready? Saint Laurent Fall 2013

Hedi Slimane, o responsável pela colecção Saint Laurent Fall 2013 gosta dos anos 90....sem dúvida!
Hedi Slimane gosta de Courtney Love....sem dúvida (no site da Glamour podem ver uma comparação entre os looks de Courtney e alguns looks do desfile,vale a pena).

Imaginem meias de renda, tule, leather, vestidos de noite maravilhosos ou género babydoll, camisas de xadrez e chunky cardigans....agora misturem tudo!
Foi basicamente isso que aconteceu no desfile imaginado por Hedi e pareceu-me demasiado...até porque é a casa Saint Lauren! Eu gosto de misturas e de algumas peças com ar "though rocker chic" mas não tão literal.As modelos pareciam saídas de um concerto de Pearl Jam, Nirvana ou Soundgarden. Quando tinha 16 anos, andei assim vestida, obviamente, sem vestidos Saint Laurent mas com peças dos Porfirios (era o sitio para ter o look rock chic meets grunge chic) misturadas com roupa da Benetton (havia no fundo uma betinha dentro de mim...) e afins...tudo muito bonito, os meus pais já nem comentavam o cabelo gigante despenteado e o make up preto!Credo!!!
Pelo que li, algumas das personalidades a assistir ao desfile (imaginem as francesas mais velhas e mais conservadoras) ficaram sem reacção ao ver passar vestidos caríssimos super curtos misturados com camisas de xadrez enormes ou camisolas largueironas, junto com as meias de rede e botins rasos ahahaha deve ter sido o choque da vida:-))

Vão aderir ao caos do GRUNGE?


(Fotos:WMagazine.com,vogue.com)























2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sejas assim, já te via de meias rotas, babydoll e camisinha por cima AHAHAHA o que seria!!!!Eu não gosto nadaaaaa!Desconfio que muita gente tb não gostou!KISSSS

      Eliminar