BB TEST

Uma amiga, que sabe que adoro usar BB Cream durante o dia ofereceu-me o Naked Skin Beauty Balm Broad Spectrum da Urban Decay.
Tem factor SPF20 e activos anti-envelhecimento, a marca fala numa difusão de luz através de pigmentos high-tech e descreve uma fórmula super completa que aperfeiçoa, protege, trata, hidrata e finaliza a pele dando-lhe uma textura suave! Confirmo;-)
Experimentei e logo na primeira vez adorei, faz uma pele perfeita, muitooo natural, é super leve e atenção meninas com pele oleosa, a pele fica mesmo mate, não deixa brilho nenhum.
Como tenho pele mista é muito importante para mim sentir que não estou com a zona T oleosa e realmente, este BB cumpre o prometido.

VS


Tenho sido fiel, dia após dia ao meu BB Cream da Estée Lauder e quem estiver na duvida entre os 2, tenho de ser sincera e dizer que não consigo escolher...AHAHAH sorry!
São diferentes, este cobre mais e nos dias em que tenho mais marquinhas na pele e quero mais cobertura sinto-me melhor com este. Agora, se só querem um BB mais aperfeiçoador da pele, escolham o da Urban Decay, da minha experiência parece-se muito com o POREFessional da Benefit, que é uma espécie de creme pré-maquilhagem (reduz imenso os poros e alisa a pele).
O meu conselho é, se conseguirem, experimentem os dois e logo decidem o que é melhor para vocês!
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário