Over 40 Models and Working...

Stella Tennant-42 anos
"I wasn´t trying to model...I´m not sure where it´s going,apart from the pleasure of making beutiful things..I said I wasn´t going to model after having my son.Now I just think,"Fine,I enjoy the people a lot." And I haven´t found a better part-time job" Stella Tennant Elle.com

A modelo que continua a ser uma das musas de Karl Lagerfeld, tem um contracto com a marca de cosméticos NARS e está em todo o lado!


Campanha para a Nars Primavera/Verão 2013

Kristen McMenamy-46anos
A modelo foi muito popular nos anos 90, assegurando o seu lugar de destaque devido a uma imagem diferente, excêntrica e andrógina. No inicio da sua carreira foi bastante rejeitada devido ao seu tipo de beleza ser considerado pouco convencional e nada comercial, principalmente nos anos 80 e 90!

Vai protagonizar a próxima campanha da Balenciaga mas só esta imagem foi divulgada...promete!

Elle Macpherson-49Anos
"The Body" continua, na minha singela opinião, a ser detentora deste titulo.Quem me dera estar assim agora, quanto mais aos 49 anos, que mulherão;-)
Elle ainda é capa de várias revistas (muitas de fitness) e faz alguns trabalhos esporádicos.


Lauren Hutton-69Anos
Esta modelo fez história várias vezes, foi a primeira a conseguir um contracto milionário com uma empresa de cosméticos, a Revlon. Além disso, detém o recorde de capas da Vogue americana,onde apareceu 26 vezes!Aos 50 renovou com a Revlon e continua a trabalhar com alguma frequência.



Carmen Dell´Orefice-80 anos
A DIVA!
A sua primeira capa para a Vogue foi com 15 anos e nunca mais parou de trabalhar...tem 66 anos de carreira! Glamouricious, sem dúvida!
Trabalhou com os maiores nomes no mundo da moda e foi musa de Salvador Dali. Carmen é dona de uma beleza única, assume os seu cabelos brancos mas com muita classe e charme. UMA INSPIRAÇÃO!



(Fotos:models.com,fashiongonerogue.com,elleuk.com,vogue.de,vogue.com,zimbio.com,more.com)

2 comentários:

  1. Adorei! As mulheres mais velhas mantêm a beleza (apesar das rugas) e podem ser ainda mais interessantes, pois já tiveram tempo para amadurecer e são mais conhecedoras da vida. Acho que a maioria das mulheres não se revê nas modelos muito novas (algumas começam aos 15 anos) e magras, porque não reflectem a realidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo absolutamente!Acho muito mais interessante ver modelos com várias idades (mais mulheres se identificam) do que crianças ou adolescentes, com corpos todos iguais e sem curvas. Não somos todas do mesmo tamanho ou idade, por isso, elas também não deviam ser;-) kissssss Rita

      Eliminar