Inspiração:Maquilhagem para Noivas

A maquilhagem para noivas não tem de ser aborrecida e discreta!

 O estilo de cada noiva pode e deve influenciar a maquilhagem no seu grande dia, não faz sentido que uma mulher que adora olhos intensos e batom encarnado se case com sombra lilás e brilho nos lábios. 

Eu adoro maquilhagem, acho que já perceberam, e no meu casamento continuei fiel ao meu estilo, olhos mais destacados e o meu batom rosa.



O meu único conselho é que se nunca experimentaram uma maquilhagem mais ousada não é o dia para testes, devem ir com o que vos faz sentir seguras, confiantes e lindas! 

A ideia é brilharem, cada uma à sua maneira;-)

NEUTRAL

All on the eyes!

Red Lips

Eyes + Lips


Dicas
 Duas Semanas antes:
Fiz uma limpeza de pele, como tenho pele complicada, às vezes fica pior nos primeiros dias, por isso, preveni e fiz antes.
A 2 dias:
Se não quiserem ir brancas que nem cal, podem fazer (eu fiz ihih) um bronzeado falso com spray, uns dois dias antes. A esteticista, pulveriza o corpo todo com uma máquina e ficamos com a cor que quisermos, eu escolhi um tom suave, só para ter um brilho bonito, nada de ficar laranja;-)
No dia:
  • Maquilhagem totalmente oil free, para as peles mistas e especialmente se forem casar no calor (se bem que se for agora...não há Verão!!!).
  • Usar um primer, no rosto e olhos para segurar a maquilhagem o dia todo!
  • Maquilhagem waterproof! Essencial!
  • Fixador de maquilhagem no final(adoro o "De-slick Makeup Setting Spray da Urban Decay", retira o brilho e fixa tudo:-)))


Kit Noiva:
Papeis absorventes de óleo, são um milagre, se começarem a ficar brilhantes na testa e queixo (ninguém gosta de brilho a mais) é só usarem um e voilá: perfeitas! Claro que podem passar um pouco de pó mas evitem, porque às tantas ficam com maquilhagem a mais.

Cotonetes(para corrigir algum borrão) e lenços!

  Maquilhagem para retocar:batom,hidratante de lábios, corrector, pó.

Sapatos alternativos:há noivas que aguentam a noite toda a dançar com saltos mas nem todas somos iguais e como o importante é estarem confortáveis e felizes, não vale a pena sofrer! Escolham uma alternativa elegante (eu levei umas sandálias altas com cunha dourada), se possível que não se veja e nem vos retire muita altura senão o vestido vai arrastar ainda mais pelo chão. 
Não digo que mudem para sapatos rasos (nem nas convidadas gosto de ver mas isso é o gosto de cada uma) mas umas cunhas ou uns pumps mais baixos e confortáveis, fazem todo o sentido!

Como é óbvio não são vocês a carregar tudo, as madrinhas estão lá para 
isso;-)
Aproveitem o dia e sejam felizes!
Kissess


 (Fotos:reprodução)

Sem comentários:

Enviar um comentário