Vacation in Thailand

 Sawassdee Ka!
(Olá em Tailandês!)

Fui conhecer a Tailândia, mas percebi que devia
 ter ido com mais tempo, perdemos quase 4 dias em viagens de um lado para outro e é muito cansativo, se puderem vão com 15 dias para ser com calma e conseguirem descansar! 
Estivemos duas noites em Bangkok mas acabou por ser só uma dia completo e vimos os templos a correr, não vi o mercado flutuante que gostava de ter conhecido e a parte mais moderna da cidade onde também se fazem as compras nem fomos (só fiz uma comprinha na MAC, mais cara mas era uma necessidade ihihi).
Para ver os templos budistas temos de respeitar a tradição e ir com pernas e ombros tapados, dai o meu look bem coberto, que mesmo com a humidade e o calor infernal acabou por ser fresco, por causa dos tecidos leves.

Top e calças: Zara
Sandálias: Arezzo
Carteira:Lanidor
Fio:H&M

Ainda em Bangkok, fomos jantar ao restaurante Vertigo & Moon Bar, no topo do hotel Banyan Tree, que tem uma vista maravilhosa da cidade, vale muito a pena conhecer.
Vestido: Farm (Brasil)
Sandálias: Eureka
Clutch:Pedra Dura
Colar:H&M
Pulseira:Pedra Dura

Vestido:Zara
Colares:H&M, e da loja Francesca´s em Nova Iorque.

Chapéu:H&M
Calções:H&M
Top:Forever21
Vestido: Mango
Calções e Top:Zara
Sandálias:Arezzo
Carteira:Bimba & Lola

As fotos são todas do Iphone e não têm muita qualidade, especialmente à noite, mas ainda não tive tempo para ver as da máquina, e também não tiramos muitas fotos quando íamos jantar, por isso não tenho muitos looks para mostrar mas espero que gostem!
Kisssss




Sem comentários:

Enviar um comentário