Mala de viagem:Ibiza


Quando vou de férias gosto de fazer a mala de viagem com calma, até demais...demoro muito tempo, porque não me quero esquecer de nada e faço conjuntos para todos os dias, sempre com opções, não aguento!
Sou incapaz de levar roupa à conta, levo sempre a mais, para escolher;-)

Para reduzir ao máximo as peças, coloco tudo em cima da cama e faço os conjuntos para a praia, para jantar fora,dançar, e tudo depende do sitio para onde vou.

Já estive algumas vezes em Ibiza e adoro o ambiente, descontraído, mas com um estilo Boho Hippie chic, que uso imenso! 
Durante o dia opto por vestidos e calções sempre com alguns acessórios (chapéu é fundamental) e à noite aproveito para me produzir um pouco mais (levo os mega kits eheheh) já que Ibiza tem restaurantes,bares e discotecas TOP, com pessoas lindas e bem exuberantes.

Nesta ilha tudo é permitido em termos de dress code (e não só ihihi), encontramos looks bem discretos e looks muito mais ousados. É uma das coisas que me agradam em Ibiza, não há olhares reprovadores, quem quer usar rosa fluorescente da cabeça aos pés,usa e ninguém repara ou censura.
Por tudo isto, só vou mostrar algumas das peças que eu mais uso e que acho que reflectem o espirito boho desta ilha mas há muito mais opções, o importante é divertirem-se!
GO WILD IN IBIZA!







Sem comentários:

Enviar um comentário