Crazy for boots

Com tantos modelos de botas disponíveis nas lojas, depende muito do gosto de cada uma e do seu estilo, no entanto, as tendências estão presentes para nos inspirar a criar os looks que queremos.

BOTAS ACIMA DO JOELHO (OVER THE KNEE)
Uma dos modelos que mais se impôs nos desfiles foram as botas altas, bem altas, acima do joelho, que quase parecem umas calças!
Em camurça ou pele, coloridas ou pretas, a imaginação é o limite e podemos usá-las com várias peças.
Quem tiver a coxa um pouco mais grossa ou não for muito alta, tenha cuidado ao usar este modelo que pode não vos favorecer, principalmente, se as botas forem demasiado justas à perna e subidas.
Este tipo de botas pode ser usado com calções, saias e vestidos (de preferência curtos para não criar volume extra).

BOTAS WEDGE (com compensação)
Já se usou muito há alguns anos e voltam agora com algumas alterações, em especial nos materiais e modelos. Gosto de ver e os nossos pés agradecem;-)) (estes modelos Isabel Marant estão maravilhosos).

BOTAS RASAS PUNK/ROCK
Este modelo, já vem do ano passado e passou de uma tendência rock para um estilo mais punk. Sim, continuam as tachas, os spikes, mas agora podem acrescentar os alfinetes, as fivelas e as correntes...vale tudo!

BOTINS(ANKLE BOOT)
Há mil e uma versões para escolher! 
Com salto agulha, salto quadrado (super trendy), rasos, com biqueira redonda, bicuda ou mais quadrada...enfim, os botins são o sapato para todos os looks!
Em termos de styling, a novidade é que os modelos mais masculinos não estão limitados às calças, pelo contrário, a diferença está em conjugá-los com saias e vestidos. Assim, um look demasiado feminino torna-se muito actual e, mesmo que achem estranho, experimentem! Pode ser que gostem...

O street style mostra como usar!

(Fotos:reprodução)

Sem comentários:

Enviar um comentário