O meu TOP HAIR!

Um cabelo com um bom corte, na cor e tamanho certos para o tipo de rosto pode ser o melhor aliado da mulher!

Como defensora acérrima do cabelo comprido, o meu TOP CAPILAR não tem nenhuma mulher com cabelo curto (que me perdoem as meninas com este corte) mas os meus favoritos de sempre são mesmo os longooooooooos;-)))
Este é o top de mulheres com os meus cabelo desejo! 
E o vosso qual é?

GISELE BUNDCHEN
Escolha óbvia! Ela tem a cor de cabelo mais fantástica que existe, com um ondulado sempre perfeito e natural, como se acordasse assim...HAIR DIVA!


BLAKE LIVELY
Um louro claro de sonho, um cabelão espesso e que favorece imenso a actriz. Tenho alguma inveja deste cabelo ihihih (quem não tem?)

ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY
Minha Musa do cabelo louro mel, ela foi a razão de eu ter deixado se ser loura oxigenada (quase, estou a exagerar) e ter decidido mudar a minha cor base. Estou muito feliz e não me arrependo.
Adoro o corte, comprimento e a forma natural como o usa!

JENNIFER ANISTON

Referência obrigatória quando decidi ser loura ( eu e milhares de adolescentes na altura). Queria a cor da Jennifer, nunca cheguei lá mas ela inspirou-me;-))
Continua a ser uma das cores mais pedidas nos cabeleireiros, juntamente com alguns dos seus cortes de cabelo mais famosos.

LILY ALDRIDGE
Sou fã do ombré da modelo, acho que fica perfeito e mostra como pode melhorar e muito o look. Em baixo podem ver uma foto de Lily antes de pintar o cabelo. Qual a versão que preferem?


BIANCA BRANDOLINI
Outro cabelão! Lindo e com ar super cuidado (muito importante com um cabelo tão comprido é hidratar e cortar regularmente) a it girl ganha imensa luz no rosto com as nuances no seu cabelo.

5 comentários:

  1. Só não concordo com o da Jennifer, acho que ela está a precisar de uma mudança, e o da Lily, ainda não consegui entrar/gostar na moda dos ombré, eheh :b
    O meu preferido é o da Rosie *.*

    PS. Continua a mostrar-nos os teus looks no blog!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina. Eu por acaso acho que o cabelo de Jennifer a favorece e não mudava. O da Lily é realmente diferente mas gosto bastante, só temos de ter cuidado para não exagerar na diferença de cores ao fazer o ombré. A Rosie é divina e o cabelo sempre impecável! Obrigada pelo teu comentário e tenho sempre planos para tirar fotos, de jeito, mas nunca há tempo..ou fotógrafo! Prometo tentar! Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Só não consegui ainda encontrar um cabeleireiro que consiga fazer aquelas ondas... se todas as top andam... deve dar em quase todo o tipo de cabelo... não percebo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana, o que já me ri com o comentário, muito bom;-)) Tem toda a razão! Devia dar em todas nós mas realmente não é fácil ficar com o ar displicente e natural dos ondulados das tops...é um fenómeno ahahah Acho que também tem a ver com o corte, os próprios jeitos do cabelo e claro, a técnica do cabeleireiro. Em casa, com a chapa ou o babyliss consigo (às vezes) fazer algumas ondas parecidas (não iguais) mas como a maioria das vezes não tenho tempo só uso o secador com o difuso, creme para definir caracóis da Osis e as mãos. Fica um sexy beach hair, pelo menos aos meus olhos;-)) Mas Diana o meu cabelo tem imensos jeitos e tende a ondular, por isso, fico com algumas ondas, nos cabelos mais lisos tem mesmo de se fazer caracóis e desmanchar com as mãos para dar um ar natura. Boa sorte! Obrigada pelo comentário beijinho

      Eliminar