Truques de Festa


 O Coque
Este penteado nunca falha e dependendo da forma como o fazem pode ter resultados bem diferentes: coque ao alto, de lado, em trança. Vejam aqui e aqui algumas inspirações!

Ondas naturais
Se não têm muito tempo para usar um modelador ou prancha para fazer ondas, têm um simples truque:depois de sair do banho, com o cabelo húmido, dividam-no em 4 partes e façam 4 coques.Acabem de o secar com secador e deixem arrefecer 30 minutos, tirem os coques e já está: ondas naturais. Fixem com laca!Para que o resultado seja mais duradouro, antes de fazer os coques coloquem produto para definir ondas.

Trança Romântica
Façam uma trança de lado no estilo que conseguirem, básica e normal, francesa ou espinha de peixe e coloquem uma fita de veludo ou cetim preto! Parecem saídas de um desfile ;-)

Maquilhagem infalível
Uma combinação vencedora:olho esfumado e lábios com batom vermelho. Podem colocar mais ou menos intensidade no smoky eye e brincar com as cores, fazendo um esfumado com cinzentos, prata ou bronze, em vez do tradicional preto. Troquem o batom vermelho brilhante por um mate (por exemplo o "Russian Red" ou o meu favorito "So Chaud" que é um vermelho/laranja lindo, ambos MAC), dura imenso e o resultado é bem actual.

Batom escuro
Outro look de maquilhagem ainda mais simples: façam uma pele perfeita, olhos com um traço discreto de eyeliner, máscara e um batom numa cor escura! Rápido e com impacto!

Olhos dramáticos
Um dos meus looks favoritos: all about the eyes!
Adoro acentuar os olhos e sem duvida que opto sempre por este tipo de maquilhagem quando tenho uma festa, mas também gosto de um batom escuro ou rosa marcante!

Olhos de Diva
Este look não é tão fácil de fazer porque requer alguma prática para não ficar um borrão mas se conseguirem, recomendo, as purpurinas são a cara da FESTA!
Podem fazer uma versão mais discreta e colocar algum brilho nos cantos ou no contorno dos olhos.

Unhas Metalizadas
Unhas pintadas em dourado ou prata metalizado são meio caminho andado para um look Glamouricious!

Sem comentários:

Enviar um comentário