Como não usar certas tendências...

Ténis plataforma
 Os ténis wedge ou com plataforma são uma tendência já muito vista (por acaso continuo a usar e gosto) mas há formas de usar com muito mais estilo do que como vemos na imagem. Não deveriam ser coordenados com este modelo de saia nem com estas cores.

Peplum
Ele há peplums e peplums....esta senhora trouxe o modelo xxl e cheio de folhos, pavoroso!

Sweatshirt
A menina estava a vestir uma saia de renda cheia de transparências, uns pumps e de repente ficou com frio...agarrou na sweatshirt do namorado e este é o resultado;-) Além de não fazer sentido a conjugação de peças, a saia é exageradamente transparente!
A sweat por si é engraçada e ficava bem com umas boyfriend jeans ou uma saia lápis de pele, agora com este modelo de saia e com estas botas ficou toda uma confusão!


Unhas pontiagudas
Neste caso também é uma questão de gosto pessoal, não adoro ver unhas grandes e assim em bico ainda menos. Juntem-lhes acessórios, purpurinas, desenhos e afins e ainda gosto menos.

Bermudas
O pior modelo de calções já criado, digam-me como é possível ficar bem com isto?
Acho demasiado juvenil e masculino, tudo menos sexy;-)

Calças Harem
Pessoalmente, acho que este modelo de calças não é elegante e não favorece a silhueta da mulher mas como de vez em quando lá reaparecem, aqui estão dois exemplos a não copiar...

(Fotos:reprodução)

1 comentário: