Visualmente mais magra?!

Todas queremos este milagre, certo?
Vamos ver alguns truques:

Entalar a parte da frente da camisa, top ou camisola!
Experimente, basta este pequeno gesto para parecer que têm a barriga mais lisa e todo o look fica mais elegante.


Decote em V
Um decote em triângulo invertido cria a ilusão de uma parte superior do corpo mais alongada e elegante, quanto mais pele mostrarmos (com cuidado para não exagerar) mais as nossas proporções ficam equilibradas!

Look monocromático!
Ter as duas peças de um look no mesmo tom dão a ilusão de uma linha vertical o que nos faz parecer mais magras e altas (melhor não há!).

Combinem a cor do sapato com a cor da pele


O objectivo é alongar a parte inferior do corpo, prolongar as pernas.
No Verão, os tons nude são perfeitos para combinar com a cor das pernas, escolham um tom mais escuro consoante o vosso tom de pele. Para criarem este efeito no Inverno, usem collants pretos e sapatos pretos.

LOOK "MAGRA EM 2 MINUTOS"!
 Neste conjunto têm vários truques para vos adelgaçar! Começamos pelos jeans de lavagem escura (favorecem sempre mais a silhueta que os mais claros), os stilettos fazem as pernas parecer mais magras devido à ponta em bico e ao salto agulha (ilusão de gémeos mais esguios).
O top com decote em V, como já tinha dito em cima, alonga o tronco e o colar comprido faz uma linha vertical que também dá a ilusão de altura e centra a atenção no centro do corpo e não nas ancas e parte inferior. Por fim, temos o blazer de corte direito com gola pequena que deve ser usado aberto, este vai disfarçar excesso de curvas e é muito adelagçante se usado juntamente com as jeans escuras e camisolas ou tops em V.

GOSTARAM DAS DICAS?
KISSSS

Sem comentários:

Enviar um comentário