O que estou a usar...

Já algumas leitoras me perguntaram o que estou a usar agora que estou grávida e depois de ter experimentado vários produtos que estão no mercado,  optei por escolher os que coloquei em baixo. Alguns dos produtos, como os de rosto, já usava e não mudei, sei que há opções talvez mais neutras mas isso depende de cada uma.

 Untitled #272
O meu ritual de limpeza de rosto de manhã consiste em lavar a cara com o creme da Noviderm, especifico para peles oleosas mas sem nada que prejudique o bebé. À noite limpo a maquilhagem dos olhos com esta maravilha da Sephora que tira até as máscaras mais resistentes e o resto da cara com o leite da Caudalie, suave e muito eficaz. A seguir ainda uso a água micelar da Bioderma como tónico e que remove o resto das impurezas. No banho tenho usado o óleo da Aveia mas confesso que ainda não é o ideal, o preço é elevado e sinto que hidrata mas faz-me falta a espuma, coisa que não faz... Se tiverem algum gel duche neutro que adorem digam;-) Para a higiene intima uso o Lactacyd que ajuda na prevenção de infecções urinárias.


Untitled #271

Um dos cuidados fundamentais a ter na gravidez é a hidratação do corpo, para evitar as estrias que tendem a aparecer com o crescimento da barriga e o aumento normal de peso na grávida. Eu já tenho cuidados com o corpo no meu dia a dia e agora ainda mais, não descuro o meu ritual de beleza, sei que as estrias também podem aparecer por muito que me hidrate mas alguma coisa ajuda!
De manhã, a seguir ao banho aplico uma mistura do Velastisa da Isdin com umas gotas do óleo fantástico da Clarins ( se a Angelina usou eu também uso ahaha) nas zonas mais propicias a ter estrias, barriga, coxas e peito. O resto do corpo hidrato com o Oleoban, um creme bem baratinho mas muitoooo bom, a pele fica seda!


Untitled #271


Por fim, uso no rosto os mesmos produtos que já usava antes de estar grávida, só inseri o sorvete hidratante da Caudalie que uso durante o dia. De manhã aplico o creme de olhos Time Zone da Estée Lauder, o serum Idealist da mesma marca que reduz os poros e equilibra a pele oleosa e o creme da Caudalie. À noite tenho mais trabalho...coloco o serum de olhos Advance Night Repair da Estée Lauder e posteriormente o creme de olhos. No resto do rosto coloco o Advance Night Repair seguido do Time Zone para peles oleosas da Estée Lauder. E pronto, está terminado o meu ritual!
Se tiverem duvidas ou alguma dica para me dar, por favor comentem!
Espero ter ajudado!
Kissssss

Sem comentários:

Enviar um comentário