Auto bronzeadores

O Sol teima em aparecer e já começo a ficar farta desta cor pálida mesmo com pó bronzeador...a solução: aplicar um pouco de auto bronzeador!
 Os produtos no mercado estão cada vez melhores, deixam-nos com uma cor bonita, mais natural (sem nos deixarem cor de laranja) e com menos cheiro (alguns são bem intensos). 
COMO APLICAR:
-Preparar a pele no dia anterior com uma esfoliação: o bronzeado vai ficar com uma aparência mais natural e aplica com maior facilidade
-A seguir à esfoliação hidratar bem a pele para que o creme auto bronzeador fique mais uniforme, a pele seca absorve mais e a cor vai ficar mais intensa nessas zonas
-Escolher bem o tom do produto que mais tem a ver com o nosso tom de pele, há cremes mais claros e outros mais escuros
-Ter tempo para aplicar! Se for a correr pode ficar mal espalhado e o resultado é horrível
-Cuidado com as manchas na roupa (se colocarem nas pernas ou no rosto) e nas mão, podem usar uma luva para aplicar
Os Produtos
Já tenho alguma experiência com auto bronzeadores, nem sempre a melhor, como sou muito branca fico normalmente com uma cor estranha, um pouco amarela (ao contrário do meu marido que parece que saiu da praia grrrrrrr) mas tenho alguns favoritos e com os quais sempre consigo um tom bonito.
 O Piz Buin espalha bem e costumo usar no corpo, o da Caudalie experimentei esta semana nas pernas e gostei do resultado.

Esta linha da Lancaster é nova e só testei o de rosto Light "Weekend in Capri", ficou bastante natural! Quero muito experimentar os outros!
 Quando estou mais bronzeada e quero intensificar a cor que tenho (sim, porque eu nunca passo do bege ahahaha)  uso o da Clarins mas cuidado que "pinta" bem!
 O meu marido já usou o Flash bronzer da Lancôme e teve resultados maravilhosos, recomendo! O das pernas da Lancôme é muito bom e super fluido, não deixa marcas.
O auto bronzeador da Clinique é forte, tenho de colocar pouco e espalhar muito bem mas o resultado é perfeito quando já estivemos um ou dois dias ao sol. Este óleo da Sephora não é muito intenso, a ideia é dar um brilho e resulta bem para sair à noite ou irmos a uma festa mais luminosas.
 Comprei este spray da Victoria´s Secret em Nova Iorque e usei umas duas vezes, não adoro usar spray parece que metade vai para o chão e por isso nunca fui grande fã! A cor é perfeita para as mais clarinhas, se tiverem paciência para usar o produto;-)

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!

    Com uma cerimónia a chegar certamente esse óleo da sephora será fantástico para um brilho discreto e natural. Já que a minha corzinha de bege pálido não engana ninguém :P

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe:-) Eu também preciso sempre de uma ajuda porque branco esquálido não fica bem com nada...beijinhos

      Eliminar