Grávida com Estilo:Dicas!

Temos de ter noção de com a gravidez o corpo muda e a roupa tem de ser um pouco diferente!
Não dá para usar os mesmos modelos que usávamos mas num tamanho maior porque há peças que não favorecem a nossa nova silhueta.

Sem ter a ver com o factor peso, Kim Kardashian é um bom exemplo de tudo o que não se deve usar durante a gravidez, ela quis continuar com o seu estilo fashionista, na minha opinião, exagerado e que não se coadunou com o seu enorme aumento de peso e volume de peito, pernas e ancas.

 Nos 2 primeiros looks vemos mais uma vez o excesso de tecido, demasiada cobertura do corpo e num modelo justo que não a favoreceu.Um vestido com metros de padrão que a cobriu totalmente e o outro vestido demasiado justo e numa cor berrante sem nada para quebrar a cor, um blazer mais comprido, um kimono, um cinto mas o ideal seria um modelo mais curto ou com decote para desviar a atenção para outra zona do corpo sem ser a barriga e ancas.
O terceiro vestido mostra uma tendência de Kim, que é evidenciar a zona do peito (que ficou gigante) e o excesso de volume da saia só serviu para a aumentar ainda mais.
 Kirsten Bell usou aqui um vestido com uma cor forte mas numa versão mais curta, usou um colar grande que desviou a atenção para o rosto da actriz e o blusão de pele tornou o look mais actual.

Exemplo de um bom visual de maternidade de Kim:
DICA: Um ou dois pares de calças de maternidade poderá ser o suficiente, conforme a altura em que estão "mais" grávidas, usem e abusem de leggings (conjugadas com tops compridos, casacos e camisas) e peças com elástico, como calções e saias!

Neste look mais uma vez vemos uma grávida que se esconde atrás de um vestido com um padrão que a faz parecer maior, o corte não é elegante e todos os acessórios não ajudam ao conjunto. A carteira deveria ser menor e os sapatos abertos, como umas sandálias rasas ou de cunha, estas sabrinas não!
 DICA: Experimentem bem os vestidos, calções ou saias que já têm antes de comprar peças xxl a pensar que vão ficar bem, às vezes conseguem aproveitar imensa roupa e nem pensavam que ficava bem!

Miroslava Duma (Vogue Russia) deve ter sido das grávidas mais giras que já vi, com um estilo fantástico e único.
O vestido tem algum volume devido aos folhos mas como é bastante curto não a faz desaparecer, os acessórios desviam o olhar para o rosto da editora e são uma mais valia no look.

DICA: As peças enormes só nos fazem parecer maiores, mostrem um pouco de peito (que está bem sexy nesta altura) e as pernas!

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei estas dicas e já recomendei o blog a algumas amigas que também estão grávidas e não sabem muito bem como vestir.
    Beijinhos
    Sofia Alves

    http://sofiadaydreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Obrigada:-) Prometo ir dando mais dicas do que tem resultado comigo e do que já tenho de experiência como consultora. É uma fase mais difícil mas não é impossivel ficar com estilo! beijinhos <3

      Eliminar