Rotinas de Beleza:Linha Dermaprotect Barral

Este post serve para vos falar da minha rotina de beleza agora que sou mamã... A verdade é que não alterou muito do que fazia quando estava grávida, só que devido à falta de tempo tornei-me muito mais rápida a colocar os cremes!
Optei por usar produtos com ingredientes naturais e para pele sensível e a linha Dermaprotect da Barral é perfeita para usar na gravidez e também no pós parto.
O creme de banho tem um aroma discreto o que é muito importante quando se amamenta um bebé, como não queremos odores fortes no corpo o creme hidratante é igualmente uma boa escolha já que hidrata super bem e não tem um aroma que possa sobrepor-se ao do nosso corpo.

Com o frio a chegar duplico as vezes que coloco creme nas mãos, estão sempre secas e mais uma vez gosto de usar um produto que funcione e não seja demasiado forte para quando pego na minha filha. Este creme de mãos reparador é próprio para mãos que necessitam de muita hidratação mas não fica gorduroso!
Agora tenho de vos falar de um achado....eu sempre fui fiel ao meu creme de lábios da Uriage mas desde que experimentei o bálsamo reparador da Barral fiquei apaixonada, é muito bom, estou viciada;-)
São produtos com uma óptima relação qualidade preço e com características fundamentais para esta fase da minha vida, espero que gostem da dica!

Sem comentários:

Enviar um comentário