O que comprei para a bebé!

Já há algum tempo que estou para fazer este post...como mãe de 1 viagem acho que exagerei um pouco (ok, muito) nas coisas que comprei para a Baby M, tanto em roupa como em gadgets, muito influenciada pelo meu marido (o que vale é que nos emprestaram várias coisas (obrigada Ana <3) 


Carro Bebé Bugaboo Camaleon (edição clássica khaki)
 Comprei o Bugaboo que apesar de ser super fácil de manobrar é um pouco pesado para colocar no porta bagagens e ocupa muito espaço. Escolhi com alcofa e não me arrependo nada, a Matilde tem feito muitas sestas nela quando saímos e mesmo em casa, é muito espaçosa e ela ainda cabe! O "ovo" é da Maxi-cosi.


 Berço + Espreguiçadeira Stokke Bounce and Sleep
Durante a noite ela dorme num berço junto à nossa cama mas de dia fica neste berço da stokke (agora já fica menos). A espreguiçadeira tenho usado bastante, principalmente para lhe dar as refeições e para ela estar entretida com os bonecos enquanto faço qualquer coisa, se bem que não adora estar lá muito tempo...quer é estar ao colo ou no tapete a brincar:-)

Monitor Philips Avent
Optamos por comprar um monitor com câmara porque gosto de a ver quando acorda, antes que comece a chorar, basta que se mexa que ele acende e assim posso ver se caiu a chucha ou se já acordou mesmo. Este é simples e funciona bem, apesar de perder o sinal algumas vezes (mas já percebi que acontece com quase todos os modelos). 

 Esterilizador de biberões Chicco
Usei desde que ela nasceu, sempre esterilizei os biberões na máquina juntamente com tetinas, chuchas e peças da bomba de tirar leite. Confesso que ainda esterilizo quase tudo mesmo tendo ela 6 meses, quando começar a gatinhar deixo-me disso;-)

Bomba para tirar leite Medela (Swing Maxi)
No inicio a baby M não conseguia mamar bem e durante algum tempo fui tirando leite com máquina, ainda usei uma que me emprestaram que só tinha um extractor mas o meu querido marido viu o tempo e esforço do processo e resolveu ir buscar esta maravilha, uma super máquina! Tem 2 extractores e pode ficar mãos livres se colocarmos um soutien próprio, é muito prática e rápida. Usei imenso!
Sensor de cama Baby Sense
Devido ao risco de morte súbita ser bastante elevado até aos nove meses do bebé este é um aparelho que pode salvar vidas. Tem dois sensores que podem ser colocados ao longo de uma cama de grades ou em dois berços que é como estou a utilizar agora. Coloco um sensor debaixo do colchão do berço e outro no da alcofa, só mudo a unidade de controlo. Se ela deixar de respirar ou ficar com uma respiração irregular um alarme dispara para nos avisar. Não é barato mas é um descanso para os pais!


Banheira Hoppop
Estive quase para comprar o balde (aquela banheira que parece mesmo um balde...) mas decidi-me por esta e gosto muito, é maior e a Matilde movimenta-se à vontade.


Bem, isto é o que me lembro agora e o que me parece mais importante, mas ainda virão outros posts;-) Se tiverem duvidas perguntem!

Sem comentários:

Enviar um comentário