Beleza nos Grammys!

Desta vez não vou falar dos looks das celebridades presentes nos Grammys mas sim dos seus penteados e maquilhagens, se bem que tenho de comentar dois vestidos: a excentricidade rosa de Rihanna (Giambattista Valli)....medo...e o maravilhoso e original Elie Saab de Taylor Swift. 
O resto não interessou muito;-)

Qual a grande tendência? 
A maquilhagem quase natural (ou a fingir que o é), suave e pouco colorida!

TAYLOR SWIFT
Destacou os olhos na perfeição, com uma pele perfeita e um batom rosa bem suave. Como o vestido é Tudo de fantástico tanto a maquilhagem como o penteado não foram exagerados . Os brincos (LOVE) enquadram o rosto e complementam o vestido.


KATY PERRY
Sempre igual a ela própria, um pouco exagerada para o meu gosto mas fiel ao seu estilo de estrela pop;-) É impressão minha ou andou a exagerar no botox?

GWEN STEFANI
 Sem o seu batom vermelho característico ficou um pouco apagada demais...mas continua bem gira! O cabelo estava demasiado nas alturas;-)

 IGGY AZALEA
Sou sincera, desconheço a musica desta miúda, acho que é australiana e rapper?!Enfim, tem a trança mais feia que já vi, não me convenceu.

RIHANNA
Mais um look "au naturel", mas ela não precisa de quase nada, o cabelo é que está um pouco desgrenhado...
 OMG apreciem o fofo cor de rosa...

KIM KARDASHIAN
AMO, ADORO o corte de cabelo Kim, ficou super favorecida! A maquilhagem (ao contrário dos looks) está sempre impecável.

BEYONCÉ
 Kms de extensões, não havia necessidade.

 LADY GAGA
 Maquilhagem mais marcante, estilo Diva Pop mas até gostei, está mais gira a Lady!

MILEY CYRUS
Ui, demasiado natural. Não a acho especialmente bonita e foi muito clean para um evento como este, tinha apostado em destacar os olhos. O amarelo do cabelo também está ultrapassado, para não falar das raízes. Desculpa Miley, mas já é tarde para essa cara de menina bem comportada eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário