O que estou a usar

Nos meus rituais de beleza gosto de ir experimentando novos produtos, fico com os que adoro mas é sempre bom ir mudando para que o corpo, pele ou o cabelo não se habituem e a eficácia seja menor.

ROSTO
Há imenso tempo que uso cremes da Estée Lauder e sempre adorei a marca. Continuo a usar o Revitalizing Supreme para o contorno de olhos mas fui a Sephora e "persuadiram-me" a experimentar o StriVectin-SD e a verdade é que a minha pele deu-se muito bem com a textura e tenho gostado dos resultados, talvez continue mais uns meses com este...
Para hidratar os lábios mantenho-me fiel ao Bálsamo Reparador da Barral.


CORPO & MÃOS
 Aqui tenho mais novidades, voltei a usar o creme da Nuxe para reafirmar o corpo (devo precisar de mais 1000 boiões, maldita gravidade;-) e é super hidratante e deixa um cheirinho óptimo mas ainda não me sinto reafirmada lol
Uso dois cremes para as mãos, o da Barral que é muito bom e hidrata mesmo e agora descobri o Miracle Balm da Rituals que é um spa para as mãos! Tem um cheiro maravilhoso e muito, muito hidratante, se não gostam de um creme gordo não usem porque este é bem cremoso!
Uma dica para as mamãs que amamentaram: estou a usar o Boob Firming Serum da Mum & Me e parece que algo está a acontecer ehehe, daqui a umas semanas devo ter mais resultados sobre a área em questão!

CABELO 
Como vos tinha dito o meu cabelo caiu e caiu bem a seguir ao parto (cerca dos 5 meses da Matilde), graças a Deus parou e tenho muito cabelo novo! A pouco e pouco está a voltar ao normal mas ainda está com a raiz um pouco oleosa, por isso o meu dermatologista recomendou-me o Kerium da La Roche Posay para alternar com o meu normal, estou a usar o True Hue da Senscience. De vez em quando ainda uso o KPL Plus para limpar bem o couro cabelo.
Uso um amaciador da Kerastase Chroma Captive para cabelos pintados e a máscara Elixir Ultimate da mesma marca que é um luxo para os cabelos, desembaraça e hidrata muito bem e o meu é muito seco nas pontas, recomendo!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário