Beach party

Cada vez mais temos festas na praia, sunsets e bares bem giros onde podemos desfilar os nossos melhores kits de Verão.
Têm-me perguntado como sair da praia e conseguir montar um look que seja simultaneamente descontraído mas que possa ser usado nestes ambientes.
Parece difícil mas não é, só precisam de umas coisinhas....
Um chapéu é o ideal para esconder um cabelo descontrolado e cheio de sal, tem imenso estilo e durante o dia de praia protege do sol! Uma aposta segura:-)

Não uso maquilhagem na praia mas se for a algum evento a seguir, coloco um pouco de máscara à prova de água e a minha cor de batom favorita para o Verão, o coral.
Como já sabem sou fã do estilo boho por isso não dispenso um vestido comprido,com um chapéu de abas e umas sandálias rasas ou de cunha ficamos com um look boho chic num instante!Um vestido camiseiro com biquíni e uns calções de ganga faz um dos looks mais trendy deste Verão e este da Mango é lindo.
Porque não trocar os básicos chinelos de praia por umas sandálias cheias de glamour? Com um vestido branco vão ser as rainhas da sunset party!!!!
Podem conjugar com uns simples shorts ou mini saia ou mesmo por cima de um vestido ou playsuit, é sem dúvida uma das peças para ter este Verão.

E POR FIM...ACESSÓRIOS!
Só porque estamos na praia não quer dizer que não possamos usar um fio comprido, uma pulseira ou uns brincos.Claro que não faz sentido irem com a bijuteria toda mas uma peça fica bem giro e completa o outfit.
Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário