PARABÉNS!!!

O amor da minha vida, a minha Matilde está a deixar de ser bebé...faz hoje 1 ANO!!!!
Yeahhh é dia de parabéns, de celebrar e vamos passar este aniversário em família, a passear, mas no fim de semana há festa (acho que vai ser muito especial...confio plenamente na magia da Fête à Porter-Festas de Charme;-) mas depois mostro tudo)
Só vos digo que vai haver muita galinha pintadinha no meu jardim....ihihih a Matilde vai ficar doida!

Tem sido uma aventura cheia de emoções, com dias maravilhosos, outros mais complicados...ela a crescer e eu a aprender a ser mãe...
É uma bebé muito simpática, adora pessoas, crianças, ver o mundo e descobrir. Extremamente curiosa e cheia de energia o que às vezes me deixa de rastos, mas é como dizem, tudo passa quando olha para mim nos olhos e se ri. Amo-a como nunca imaginei amar ninguém, vou fazer tudo o que puder por ela e vou estar sempre ao seu lado. 
Fica aqui o conselho de quem tentou ser mãe durante vários anos e conseguiu, enquanto puderem não desistam! Foi difícil, física e psicologicamente, mas faria tudo de novo para poder ter a minha filha nos meus braços. Coragem, há imensas mulheres com dificuldade em engravidar e nem tudo é cor de rosa mas às vezes há finais felizes...nós tivemos um <3

2 comentários:

  1. Olá Inês
    Muitos parabéns a si e a Matilde, ela está linda de morrer, ser mãe é passar a viver com o coração fora do nosso corpo :) mas vale mesmo muito a pena,estou consigo.
    beijinhos enormes Cristina

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas suas palavras Cristina💖um beijinho enorme

    ResponderEliminar