A pensar no Outono

Como viciada em moda que sou já começo a pensar nas peças e acessórios para a próxima estação, já não aguento ver os saldos (que nunca tiveram nada de jeito, enfim) mas estou controlada, nada de gastos desnecessários...Desde o nascimento da minha filha o orçamento mudou muito, as idas à Zara diminuíram (só vou à de criança) e agora vou ao supermercado e à farmácia 
dia sim, dia não! Sentem isso mamãs???
Mas como também merecemos um mimo vamos ver alguns dos acessórios que vão ser a loucura dos próximos meses!

 
No desfile da Chanel, o único sapato que foi usado foi este clássico slingback, tenho a certeza que vão surgir várias versões low cost. A bota justa xxl apresentada na Dior faz um look por si só e mais parecem umas calças.Esta satchel da Altuzarra já tem mil encomendas e é lindaaaa! Uma das carteiras que volta a ser tendência é a tote em tamanho grande como vista na Céline.




Meninas, vamos pedir emprestadas as pérolas à mãe? Assim, com 2 voltas e tudo;-) Se forem mais rock glam podem voltar a usar as choker como as que vimos no desfile da Rodarte.
Os brincos delicados com pedras, como as flores da Miu Miu vão ser usados em vários estilos, misturem...fica a dica! Por fim, a fita ou bandolete de luxo (tecidos nobres, nada de plástico) continuam a adornar as nossas cabeças na próxima estação.

De certeza que têm peças parecidas, não precisam de ir a correr gastar dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário