Renovar

Bem, o titulo do post de hoje é enganador porque eu bem queria fazer algumas alterações aqui por casa em termos de decoração...mas como vem aí o bebé numero 2 não há margem para extravagâncias e fico-me por ver estas imagens de salas e quartos que me apetecia recriar. A verdade é que como estou de repouso forçado e sempre enfiada em casa começo a ficar farta de ver as mesmas coisas lol enfim, daqui a uns tempos e pouco e pouco vamos poder fazer algumas mudanças, nem que seja fazer o quarto do bebé que por enquanto vai ficar connosco e depois no quarto da Matilde. Se correr bem ficam juntos uns anos, senão tenho de lhe fazer um quarto;-) Vou-vos contando depois como foi!

QUARTO
Adoro imensas almofadas na cama (e não, não custa assim tanto a tirar e pôr todos os dias, é uma questão de hábito) fica super confortável.

O meu quarto está dentro destes tons, cinzento, lilás e branco mas continuo a adorar. Para mim tem de haver muito branco onde durmo, especialmente nos lençóis, tapete e cortinas. Transmite-me paz e isso é fundamental para descansar!
Peças espelhadas dão a sensação de que o quarto é maior e são bem glamouricious.
SALA
Era o que mudava agora, em especial o sofá que já tem uns anos e está a precisar de reforma. Gostava de ter tapetes brancos mas desisti dessa ideia com o Gastão...estragou os que tinha e optamos por cinzento e de qualidade inferior, daqueles que dá para lavar qualquer sujidade....tem de ser quando se tem um cão a entrar e sair do jardim com patas cheias de lama!

Se tivesse este pé direito duplo...que luxo;-)
Todos podemos sonhar....

Sem comentários:

Enviar um comentário