Comprar para o ano

Este post é direccionado para as mamãs que querem poupar nas compras do próximo ano para os seus filhotes, mas também é uma dica para qualquer mulher. Os saldos existem para fazer boas compras, devemos investir principalmente em peças neutras e clássicas que poderão ser usadas na estação seguinte.

Tenho aproveitado estes saldos para comprar algumas coisas para eles para o próximo Inverno, nunca o tinha feito porque a Matilde era muito pequenina e depressa as coisas deixavam de servir mas agora que já tem 2 anos e meio usa a roupa mais tempo (o que ajuda a carteira). Também comprei algumas peças para o João Miguel mas estou a arriscar porque ele está a crescer tão rápido...espero que os tamanhos estejam bem (o meu fofo está um gordo lindo <3)!

Comprem o que acharem que mais vão usar, como casacos de malha nas cores básicas, camisolas, saias, calças ou jardineiras neutras que vão poder misturar com peças giras que compram para o ano. Pijamas e casacos quentinhos também podem ser boas compras. Ficam algumas peças de marcas que adoro com os respectivos links.



1. D.O.T
3. GAP
4. Mango
5. D.O.T 

A minha desilusão: os saldos da Zara para criança, não comprei nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário