Maximalismo?!

MAXIMALISM:
 Este termo um pouco estranho para a maioria de nós, não é mais do que uma nova tendência, oposta ao Minimalismo. As fashion girls de todo o mundo estão a trocar as linhas clean e a ausência de volume e padrões pelo excesso nos outfits. Destacam-se silhuetas oversized (mangas e ombros enormes), folhos e mais folhos, cores garridas e padrões exuberantes. Não nos podemos queixar de que as tendências são monótonas!

Tenham cuidado com este tipo de looks porque não favorecem todos os tipos de corpo.

 Por exemplo, se tiverem a zona da cintura com mais volume não escolham um top com folhos porque vai aumentar ainda mais essa área. Optem por umas calças com pormenores nos tornozelos ou uma saia.
O que também podem fazer é conjugar as peças com folhos com outras mais simples (top liso neutro, calças pretas) ou com estrutura (casaco estruturado, calças corte direito)! 

Se pelo contrário tiverem pouco peito, coloquem um top cheio de volume o que dá a ilusão de que têm mais peito. Assim também distraem o olhar da zona da anca ou pernas, se estas forem mais largas.

Fundamental é encontrar o Equilíbrio no look, jogar com as proporções de forma a tirarem o máximo partido do vosso corpo através da moda;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário