Closet Organization



Em 2018 já pensaram em dar uma volta ao vosso guarda roupa? 
Organizando o armário (passo a vida a fazer isto) podem ter mais noção do que ja não vos faz sentido usar, do que precisam comprar e do que querem manter.  

Podem tornar o espaço mais apelativo, colocando divisórias nas gavetas de forma a terem tudo disposto para que consigam ver o que têm. Tenho as meias, collants e lingerie em gavetas divididas, assim tenho tudo por tamanhos e cores (comprei no IKEA). Podem fazer o mesmo com a bijuteria, lenços, cintos ou o que quiserem.

É fundamental ORGANIZAR, principalmente quando se tem toneladas de roupa (como é o meu caso). Coloquei as peças por tipo e cores (admito que nem sempre está impecável mas tento), se tiverem muitas prateleiras podem por por modelo também. Calças de ganga juntas, calças pretas, de cores, para trabalhar, tudo divido com ordem e a vossa lógica. 
Como tinha altura num dos armário pedi ao meu marido que colocasse uma barra e assim tenho camisas em cima e calças em baixo todas dobradas e por cores, como veem na imagem em cima.

Se conseguirem ter os sapatos dispostos em prateleiras é o melhor que fazem porque assim conseguem ver tudo o que têm e eles não se estragam tanto. Tenho as botas numa prateleira, noutra sapatos rasos, noutra com saltos, tudo por tamanhos e estilos. O IKEA (e não é um post patrocinado, mas bem que me dava jeito ahahaha) tem mil soluções que não ficam uma fortuna, este armário com sapatos é feito por eles.
IKEA

Em modo Shoe Heaven!

Coloquem os acessórios perto da roupa e à vista (tenho mil lenços e écharpes mas à vezes esqueço-me porque estão numa gaveta noutro quarto...não tenho espaço para tudo! Tenho de mudar isto), assim podem adicionar um chapéu, lenço um cinto ou o que vos apetecer à vossa roupa do dia a dia.

Mudem os cabides velhos e de madeira grossa por cabides finos de veludo, não estragam a roupa, as peças não caem e em vez de 1 podem por 3!Mudou a minha vida, gastei algum dinheiro mas substitui os meus e os do meu marido e ganhamos imenso espaço (comprei na Primark).
Photos Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário