Welcome to Las Vegas

Já com algum atraso venho hoje falar-vos nas minhas férias na Costa da Califórnia, que começaram por LAS VEGAS! 
Quem não viu nada pode ir espreitar os meus instagram stories onde mostro mais coisas.
Estava super curiosa de conhecer de tanto ouvir falar, mas pensei que era diferente, mais degradante, com clubes de strip tease por todo o lado e pessoas com ar de loucas a jogar o dia todo (bem, algumas estavam lol). Enganei-me, há hotéis lindos, restaurantes excelentes e imensos espectáculos para ver, mas aviso já, levem o cartão carregado porque não é uma cidade barata...

Estivemos na primeira quinzena de Junho e o calor foi demais, nunca tinha sentido 40 graus, à noite! Parece maravilhoso, mas não é, principalmente quando os hotéis têm o ar condicionado a 15 graus, eu parecia uma maluca de casaco na mão mas quando entrava nos restaurantes valia a pena.
Ficamos no Hotel Encore, que me surpreendeu pela positiva, tinha imensa qualidade! Pequeno almoço espectacular (vejam nos meus stories do instagram), lojas de luxo dentro do hotel, uma sala de espectáculos e um quarto super confortável.  O melhor hotel (em tudo) em que estive nesta viagem!

A vista do quarto no 52 andar (não dava para tirar com grande qualidade mas ficam com a ideia, lindooo)
   A sala do pequeno almoço

 

Las Vegas tem outras zonas habitacionais mas os turistas ficam basicamente numa rua onde estão os hotéis mas não são hotéis normais, são reproduções de cidades, aqui podem ver o Venezian Hotel que reproduz a cidade de Veneza (por dentro está muito bem feito, com gondolas e tudo). É mesmo à "americana", tudo em grande!
A cidade ganha imensa vida de noite, cheia de luz e animação.
 Azar ao jogo, sorte ao amor...
Íamos fazer uma viagem ao Grand Canyon de helicóptero mas houve um problema com os bilhetes por isso tivemos de ir de avião, confesso que não me arrependo nada...sou mulher do ar mas os helicópteros não me inspiram muita confiança. Como parte do tour fomos visitar uma "típica cidade western" e depois seguimos para o Grand Canyon que é mesmo fantástico, recomendo imenso o passeio.

Para jantar, recomendo o Nobu, Old Homestead Steakhouse ou o Mr Chow, todos no Caesars Palace Hotel e o Lago by Julian Serrano no Hotel Bellagio.
Em relação a espectáculos há várias opções, nós fomos ver o David Copperfield e valeu imenso a pena, mas há outros de magia que podem ver. Queria ter ido a um dos Cirque de Soleil mas os que gostávamos não tinham actuações (eram dias de descanso) nos dias em que estivemos lá, fiquei mesmo desiludida. Pelo que percebi o melhor é o "O", que é feito na água...depois contem-me!

Nos próximos posts vou falar um bocadinho de São Francisco e Los Angeles!
Espero que tenham gostado e qualquer duvida podem perguntar, como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário